A forte relação de Edge e sua prima Ciara, que tem dificuldade de aprendizagem

O guitarrista do U2 tem uma prima de 34 anos, chamada Ciara, e que mora em Londres. Ela possui uma leve dificuldade de aprendizagem e trabalha na Mencap, que auxilia pessoas com essa deficiência e dá apoio também as suas famílias.

Edge e Ciara tem uma forte relação e acabaram sendo tema de uma reportagem.



Segue trecho do depoimento de Ciara:

“Eu tenho dificuldade de aprendizagem e essa é minha marca. Quando eu era criança, eu sofri muito bullying por bastante tempo e eu não me sentia segura entre as pessoas. Eu geralmente ia para o meu quarto, fechava a porta e ligava meu som. A música era minha fuga. É por isso que eu e Edge nos tornamos muito próximos.

Minha primeira memória dele é logo depois que o álbum The Joshua Tree foi lançado. Eu tinha uns cinco anos e ele me deu uma camiseta, que eu ainda tenho guardada. Estava escrito: “Para minha prima, com amor Edge”.

Seu pai é meu tio Garvin e ele é o único irmão do meu pai. Eles cresceram em Llanelli, sul de Gales, em família que trabalhava bastante. Eles eram muito próximos e ainda são. Quando meu irmão, Huw, e eu estávamos crescendo, nossa família costumava ir muito para Dublin para passar férias e vê-los.”





“É permitida a reprodução total ou parcial deste texto desde que obrigatoriamente citada a fonte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário