Bono diz que espera um lançamento do U2 no próximo ano



Em entrevista à rádio News Talk (escute aqui), de Dublin, Bono falou hoje sobre o novo álbum da banda.

Segue trecho:

Kenny: A banda, o que você está fazendo no momento? De volta ao estúdio, ou já terminou ou... o quê?

Bono: A banda? Hum, estamos quase lá, eu acho - embora isso possa mudar. Não há nenhum sentido da banda em ter qualquer compromisso com qualquer data de lançamento, qualquer... pra nada. Eles só querem ser realmente - fazer boa música.

Mas acho que estamos quase lá e uma vez que estivermos lá, vamos saber. Eu gostaria de pensar que no próximo ano haverá um lançamento do U2.

Quer dizer, parece que estamos à toa, mas na verdade o que nós temos - o que aconteceu é que nós apenas se perdemos na música e voltamos porque queríamos estar em uma banda em primeiro lugar - ouvir a música de meados dos anos 70, punk rock, música eletrônica - estamos realmente como que começando de novo.

Eu sei que fazemos isso periodicamente, mas você tem que fazer. E então... é muito diferente, o som muito novo e algumas belas canções ... grandes ganchos ... e sim, você vai ficar cansado da gente. Eu espero!”

Fonte: atu2




“É permitida a reprodução total ou parcial deste texto desde que obrigatoriamente citada a fonte.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário